Olá amigo, a UMEC é um departamento de Jovens da 2ª Igreja Congregacional de Juazeiro portanto vc mora um pouco longe daqui. Mais qualquer pessoa que congrega em nossa igreja pode participar. De que igreja o irmão é? tem departamento de jovens na sua igreja?
Muito obrigado por acessar nosso site e querer participar da UMEC, saiba que estaremos sempre a disposição, se quiser falar diretamento com o presidente é so ir em atendimento on-line. Valeu cara abraços.
Livro de visitas
Re:duvidas
Data: 31/03/2010 | De: Willams Andrade
A Festa das Máscaras...
Data: 31/03/2010 | De: Glenda Rodrigues
Foi muito linda !
A UMEC está de parabéns !Um belo evento na presença do Senhor... Que através de festas como essa, os jovens se aproximem cada vez mais de Jesus ! =*
Festa das Máscaras...
Data: 29/03/2010 | De: Hatinna Brasil
A Festa das Máscaras foi uma benção...Noooossa, mto divertida!!! Quem não foi perdeu... esperem pelas próximas programações.
Agradeço ao nosso Deus pelas suas miséricordias, força e orientação!
Que Deus continue nos guiando e abençoando.
Festa das Máscaras
Data: 29/03/2010 | De: Willams Andrade
Queria agradecer a todos que ajudaram diretamente e indiretamente na realização da Festa das Máscaras e mais uma vez nos ajudou o senhor. Foi dezzzzzzzzz
Festa das máscaras
Data: 29/03/2010 | De: Júlio César
Agradeço a Deus pelo grande previlégio que nos proporcionou de ter - mos uma grande festa!O grande amor que nos tem acompanhado e favorecido momentos indescritiveis,e mais uma vez ele esteve ao nosso lado.Muita alegria,paz,comunhão;agradeçemos também a grande participação dos membros e congregados e dos nossos visitantes>Somos gratos a Deus pelos seus feitos e maravilhas, que ele nos acompanhe sempre! UMEC EM ATIVA !!!